Dois Dias, Uma História: Ensaio Fotográfico Cheio de Amor

2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Momentos Inesquecíveis de Jones Arruda

Ah, a magia que envolve um ensaio de gestante! Celebrar a expectativa, a alegria e a promessa de uma nova vida é sempre um privilégio, e o ensaio com Andreza e Leandro foi verdadeiramente mágico.

Partimos de São Paulo ao amanhecer, rumo ao encantador Portal do Sol, em São Roque. Para tornar o momento mais suave para a futura mamãe, dividimos o ensaio em dois dias. O primeiro, imersos na natureza, e o segundo, nos detalhes aconchegantes do lar de Andreza e Leandro, especialmente no aguardado quarto da doce Valentina, onde a família se formará.

Desde o primeiro instante, Andreza irradiava alegria e entusiasmo. E posso afirmar com certeza que, ao final do ensaio, sua luz estava ainda mais brilhante. A futura mamãe exibia com orgulho sua barriga, símbolo de uma nova vida prestes a florescer.

Contudo, o que verdadeiramente cativou todos os corações foi o quarto da pequena Valentina. Com um tema de primavera adornado por passarinhos em tons de rosa e branco, cada detalhe exalava cuidado e ternura. O berço, os enfeites e até os quadros cuidadosamente alinhados na parede criavam um ambiente acolhedor e amoroso.

O quarto, revelado com tanto carinho por Andreza, tornou-se seu refúgio favorito em casa. Cada escolha, desde a cama até os enfeites, foi feita com amor. Ao falar sobre o quarto, seus olhos brilhavam de emoção, ansiosa para ver Valentina crescer e criar memórias nesse ambiente tão especial.

O sucesso do ensaio não apenas se refletiu nas fotos incríveis, mas também na satisfação estampada no rosto da futura mamãe. Foi uma alegria imensa fazer parte dessa experiência única. Mal posso esperar para testemunhar Valentina crescer e se encantar com seu ninho decorado com tanto amor.

Fotografar essa futura mamãe foi mais do que um trabalho; foi um privilégio. Essas fotos, repletas de amor, se tornarão preciosas memórias para Andreza, Leandro e Valentina. Sinto-me profundamente grato por ser o escolhido para eternizar esses momentos de pura felicidade. Capturar e celebrar esses momentos de alegria é o que dá significado à vida!



Veja o comentário:

Olá, sou de São Paulo e resolvi fazer meu ensaio fotográfico aqui em São Roque no sítio, para ter contato com a natureza.
As fotos ficaram lindas, fomos muito bem recebidos, a pessoal muito atenciosos! As posses da equipe me ajudaram, pois não sou boa nisso.
Gostei do lugar, gostei das fotos, gostei do dia, gostei do momento
Com certeza, farei outros ensaios com esse profissional!
Quem tiver oportunidade de fazer um ensaio fotográfico de gestante ou de outro momento da sua vida! Faça … é único, é gratificante, vc se sente bonita, atraente, feliz, da vida levamos momentos, e esse foi um momento eternizado ❤️

A. Santos


Locação: Portal do Sol em São Roque

Fotos: Jones Arruda

Dois Dias, Uma História: Ensaio Fotográfico Cheio de Amor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Gestante

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training