Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

2min de leitura

É normal ter aquele friozinho na barriga antes do primeiro ensaio fotográfico, né? A preocupação de sair bem nas fotos assombra muita gente, mas eu tô aqui pra te dar umas dicas que vão transformar seu dia de fotos em uma experiência incrível!


Treine com o Espelho: Nada como a velha e boa prática diante do espelho, não é mesmo? Faça caras, bocas, e descubra poses que te deixam confortável. Anote tudo e compartilhe comigo durante a sessão. Modelos profissionais fazem isso o tempo todo, e olha, faz toda a diferença!

Treinar vai te deixar mais confiante, e no dia das fotos, você vai se sentir uma verdadeira expert!

Descubra seu Lado Fotogênico: Você já parou pra pensar qual é o seu lado mais fotogênico? Se ainda não descobriu, faz assim: olhe suas fotos preferidas e veja para qual lado costumam tender. O estudo da Universidade Wake Forest até mostrou que o lado esquerdo é campeão em atratividade. Mas o importante mesmo é se sentir bem!

Sorriso Natural e Atraente: Quer um sorriso que brilha de verdade? Sorria como se estivesse rindo de algo super engraçado ou pensando naquilo que te faz feliz. Assim, nada de "sorriso amarelo" no dia das fotos!

Arrase no Look: Escolha roupas que refletem sua personalidade e te fazem se sentir incrível. Fuja das listras pesadas e estampas selvagens, e invista em cores sólidas e neutras. Quer mais inspiração? Dá uma olhada no nosso guia de looks para sessão de fotos em 2024!

Saiba qual o seu tipo de corpo e aprenda valorizar o que ele tem de melhor no site We Fashion Trends.

Inspiração é Tudo: Não subestime o poder das referências! Pinterest, Instagram, Youtube, todos esses lugares podem ser fontes incríveis de ideias e poses. Salve o que mais te chama atenção e traga para nossa sessão!


Assista aos Vídeos: Se joga nos vídeos que separei pra você! A Helena Lunardelli e o Ale Pierozan têm dicas preciosas para posar nas fotos. Confere lá!

Atenção!!!

O Mais Importante de Tudo: Viver a experiência de uma sessão de fotos é sempre agradável e divertido, eu tenho certeza que terá lindas fotos no seu próximo ensaio. Divirta-se! Confie em mim, vai ser incrível!

Fique tranquila (o). O trabalho de um fotógrafo profissional é registrar a sua melhor versão!

Espero ter ajudado, um forte abraço!

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Feminino Poses

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes

Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training