Do Consultório ao Pet Hotel: Um Ensaio Fotográfico Cheio de Histórias

2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Momentos Inesquecíveis de Jones Arruda

É sempre uma alegria imensa poder compartilhar histórias inspiradoras, especialmente quando envolvem mulheres incríveis como a Roseli Carvalho. Este mês, tive a honra de fotografar essa figura tão especial, que não só é uma talentosa psicóloga, mas também uma empreendedora no ramo pet, na animada Vila Dom Pedro II, na zona norte de São Paulo.

A jornada começou alguns meses atrás, quando Roseli entrou em contato comigo em busca de fotos que pudessem fortalecer sua presença online e nas redes sociais. Depois de uma conversa animada para entendermos melhor sua visão e necessidades, começamos a planejar cada detalhe do ensaio. Com maquiagem e looks cuidadosamente escolhidos, montamos a iluminação e cenário perfeito para capturar toda a essência dessa mulher multifacetada.


O resultado? Fotos simplesmente incríveis, que capturaram desde a sua faceta mais formal até a sua descontração natural. E o local escolhido para o ensaio não poderia ser mais significativo: seu próprio consultório, onde Roseli realiza atendimentos online, ajudando pessoas em toda São Paulo. Foi durante esse tempo juntos que pude conhecer mais sobre seu lado empreendedor e até visitar seu hotel para pets. E como alguns já sabem, em casa temos o super pet Totó, então foi uma conexão instantânea!


Foi uma verdadeira honra ser escolhido para fotografar essa profissional tão dedicada, cujo sorriso cativante reflete sua atenção e bom humor. Capturar a essência de pessoas assim, que dedicam-se com paixão e excelência em suas áreas, é sempre gratificante. Estou certo de que nosso trabalho conjunto não só abrirá portas para novas oportunidades, mas também conquistará corações e mentes por aí.


Se você quiser conhecer mais sobre o trabalho inspirador da Roseli, não deixe de conferir suas redes sociais. E claro, para conferir todas as fotos deste ensaio emocionante, basta dar uma passadinha no meu perfil @byjonesarruda.

Até a próxima história de sucesso, cheia de emoção e significado!


Informações

Conheça o trabalho da Roseli Carvalho, Hotel Pet São Francisco. Mais informações no Whatsapp 11 9950-65919.

Fotos: Jones Arruda

Do Consultório ao Pet Hotel: Um Ensaio Fotográfico Cheio de Histórias

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Corporativo

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training