Celebração da Vida: O Ensaio Encantador na Serra da Canastra

334
2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Momentos Inesquecíveis de Jones Arruda

Para você que está em dúvida sobre fazer ou não um ensaio fotográfico da gravidez, eu quero compartilhar um pouco da experiência incrível vivida no ensaio da Fernanda e Michel. Afinal, a gestação é um momento único, cheio de magia e merece ser celebrado em grande estilo!

Nesse ensaio especial, saímos de São Paulo rumo à acolhedora Minas Gerais, terra do pão de queijo e gente receptiva. E foi lá, na deslumbrante Serra da Canastra, que decidimos capturar não apenas a beleza da gestante, mas também a personalidade única de cada pessoa envolvida.

O planejamento foi meticuloso, desde a escolha dos looks até os detalhes de make e cabelo, sempre com o carinho de pessoas especiais ao nosso lado. Optamos por dividir o ensaio em dois dias, o primeiro imerso na natureza exuberante da região e o segundo dentro do lar aconchegante de Fernanda e Michel.

Ao explorar a Serra da Canastra, conseguimos transmitir a essência da gestante, incorporando o cenário magnífico em cada fotografia. No segundo dia, mergulhamos no universo íntimo do casal, registrando cada detalhe do quarto da futura bebê Maitê, decorado com todo o carinho e ansiedade pela chegada da nova integrante da família.

Foi uma tarde mágica, repleta de risos, cumplicidade e, é claro, fotos encantadoras que eternizaram o início dessa nova jornada familiar. Sinto-me profundamente grato e feliz por ter sido escolhido para capturar momentos tão repletos de amor.

Que mais dias iluminados como esse estejam no horizonte da Fernanda, Michel e Maitê, abençoando suas vidas com paz e alegria. Presenciar e celebrar esses momentos de felicidade é o que torna a vida verdadeiramente valiosa. Que essa nova família siga trilhando um caminho de amor, cumplicidade e muitas memórias felizes.



Veja o comentário: 

Ahhh, que lindo! 💗💗💗
A palavra é plenitude. Ensaio perfeito no momento mais lindo na vida da mulher. Obrigada Jones pelo carinho 💗

Fernanda S.


Beleza: @elainecostapenteados_

Look: @eggo_store

Produção de moda: @andreza_arruda02

Locação: @pousadavaledoscanteiros

Fotos: Jones Arruda


Qual palavra você usaria para descrever esse ensaio?




Celebração da Vida: O Ensaio Encantador na Serra da Canastra

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Família Gestante

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes