Sob a Chuva Paulistana: Um Ensaio Cheio de Amor e Aventura

359
3min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Momentos Inesquecíveis de Jones Arruda

Em São Paulo, nem sempre o clima nos favorece, mas o amor e a disposição de Marluce e Glauber para o seu ensaio fotográfico eram tão quentes quanto o sol mais radiante. O casal estava de férias no Brasil e tínhamos apenas dois dias para capturar a essência desse momento especial antes de sua partida de volta para a Europa.

O primeiro dia amanheceu nublado e garoando, um típico dia de inverno paulistano, mas, para nós, não havia tempo a perder. Marluce, uma talentosa escritora, escolheu a icônica Casa das Rosas, localizada na movimentada Avenida Paulista, como nosso ponto de partida. Percorrer essa avenida é sempre uma aventura, com sua constante evolução e opções de cores e formas que serviram de pano de fundo para nossas fotos.

A conexão entre Marluce e Glauber era palpável, e o clima harmonioso entre o casal, a equipe de produção e o fotógrafo era o segredo por trás do nosso sucesso naquele dia. Juntos, exploramos os cantos da Avenida Paulista, capturando momentos de ternura, risos e cumplicidade.

No segundo dia, partimos para o Horto Florestal, situado na zona norte da cidade, buscando uma mudança completa de cenário em relação ao visual urbano do dia anterior. São Paulo tem a incrível capacidade de surpreender, e o Horto Florestal revelou-se um paraíso natural, cheio de encantos e paisagens deslumbrantes. Foi um contraste perfeito com a agitação da cidade e uma prova de que São Paulo tem muito a oferecer, mesmo nos dias chuvosos.

Apesar das adversidades climáticas, conseguimos capturar imagens deslumbrantes que refletiam a essência do amor e da aventura do casal. Foi uma experiência memorável, e estou imensamente grato por ter sido escolhido para eternizar esse momento especial na vida de Marluce e Glauber.

Dois dias de chuva e frio, mas também dois dias repletos de sorrisos, carinho e, é claro, lindas fotografias que testemunham o amor inabalável desse casal. Cada clique era uma história de amor, um momento congelado no tempo, que nos lembrava que o amor é capaz de aquecer os corações, mesmo nos dias mais frios.

Agradeço do fundo do coração por confiarem em mim para capturar esses momentos mágicos. Que a jornada de Marluce e Glauber seja repleta de mais momentos como esses, e que a beleza dessas fotografias ilumine sempre o caminho que escolherem trilhar juntos. Estou verdadeiramente feliz em ter sido parte dessa experiência única.

Que essas fotos se tornem um tesouro, um testemunho visual do amor e da união que compartilharam nestes dias chuvosos em São Paulo. Estou verdadeiramente honrado por fazer parte desta história, e espero que cada imagem traga à tona a mesma sensação de carinho e alegria que permearam esses momentos tão especiais.



Veja o comentário: 

Experiência maravilhosa, Jones. Foi um prazer e uma honra ter feito essas fotos com você em nossa cidade. Muito obrigada!

Confesso que eu estava tímida ao pensar em fazer poses de casal pelas ruas de São Paulo, nunca pensei que estaria tão confortável e o quanto me surpreendi com nosso ensaio, que foi autêntico e elegante!

São Paulo se tornou de repente um lugar especial e romântico. Devido ao seu olhar fotográfico, obviamente.”

Marluce & Glauber via Instagram


Portfólio Casais Apaixonados

Fotos: Jones Arruda

Que tal fazer um ensaio assim? Aproveite c encaminhe para o seu amor convidando. 

Sob a Chuva Paulistana: Um Ensaio Cheio de Amor e Aventura

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casais São Paulo

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes