A Luz da Natureza: Ensaio Externo em Estilo Country  

2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Momentos Inesquecíveis de Jones Arruda

Hoje eu quero compartilhar com vocês uma experiência incrível que tive recentemente: um ensaio externo em estilo country na deslumbrante Fazenda Bisturi, em Vargem Grande do Sul.

Chegamos cedo, ansiosos para criar uma experiência única para a nossa encantadora modelo, que estava embarcando pela primeira vez em um ensaio fotográfico. Equipamento pronto, modelo sob os cuidados habilidosos da Angela – maquiagem, provas de roupa, figurino, tudo meticulosamente ajustado. Estávamos prontos para começar!

O dia nos presenteou com uma luz maravilhosa, mas quando as nuvens ameaçaram roubar nossa iluminação perfeita, contamos com a ajuda do nosso fiel rebatedor de luz. Um verdadeiro herói na batalha contra as nuvens kkkk.

Explorar uma fazenda foi uma experiência única para mim. Essa conexão com a natureza, a simplicidade e a autenticidade do ambiente me encantaram. Mal posso esperar para repetir essa aventura em breve.

O ensaio não foi apenas sobre capturar imagens, mas também sobre realizar o sonho da nossa modelo. Ela sempre quis ter fotos que mostrassem sua paixão pelo estilo country, e começamos encontrando a fazenda perfeita, cuidando da produção de moda e maquiagem. O resultado? Bem, as fotos falam por si mesmas. Lindas, autênticas e repletas de emoção.

Sinto-me genuinamente feliz e grato por ter sido escolhido para capturar esses momentos especiais. Espero que vocês apreciem tanto quanto nós apreciamos criá-los.

Até a próxima aventura fotográfica!



Veja o comentário: 

Eu gostei muito! Gostei dessa nova experiência e me senti muito bem o tempo todo, tbm gostei muito das fotos que além de bonitas fazem bem o meu estilo, representa uma das minhas personalidades.
Amei a maquiagem, ficou excelente e combinou muito com o meu rosto do jeito que eu tinha pedido!

J. Padonvan


Informações: 

Make e produção de moda: Angela Mourad

Locação: Fazenda Bisturi.

Fotos: Jones Arruda


Conte-me, qual foi a foto que mais chamou a sua atenção?

A Luz da Natureza: Ensaio Externo em Estilo Country  

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Feminino

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes