Entre Texturas e Movimentos: Minha Experiência Fotografando o Desfile Expo Revestir 2024

2min de leitura

Este mês foi marcado por uma experiência única como fotógrafo. Tive o privilégio de testemunhar de perto todo o esplendor, dedicação e elegância de um desfile de moda do renomado Alexandre Herchcovitch. Fotografei a coleção Expo Revestir 2024, um evento que é considerado a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Os modelos desenhados por Herchcovitch são verdadeiras obras de arte em movimento. Com uma fusão de formas que se aproximam do corpo e referências aos anos 1960, cada peça exala uma aura de sofisticação e estilo. Mas o que mais me encantou foi a maneira como ele conseguiu incorporar texturas únicas, desenvolvidas a partir dos revestimentos de parede da Trisoft.

Foi uma verdadeira sinfonia de criatividade e inovação. Desde escamas de paetês feitas com o revolucionário NOT Paper até formas inspiradas em algas marinhas, cada peça era uma expressão singular da união entre arquitetura e moda. Era como se cada modelo contasse uma história própria, e eu tive a honra de capturar esses momentos em minhas fotografias.

Trisoft e Herchcovitch demonstraram uma harmonia perfeita entre seus respectivos universos. O resultado foi um desfile deslumbrante, repleto de cores, texturas e movimentos cativantes. Foi uma experiência que ficará marcada para sempre em minha memória.

Sinto-me imensamente grato por ter tido a oportunidade de estar lá e documentar cada instante deste espetáculo. Fotografar este desfile não foi apenas um trabalho, foi uma verdadeira celebração da criatividade humana e da beleza que pode surgir quando diferentes formas de arte se encontram.

Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva e quais novas histórias emocionantes poderei capturar através de minha lente. Este é apenas o começo de uma jornada repleta de emoções e descobertas, e estou ansioso para cada novo desafio que surgir no meu caminho.


Conheça:

Trisoft @trisoftbrasil

Herchcovitch @alexandreherchcovitch

Expo Revestir @exporevestir_oficial

Fotografia @byjonesarruda



Entre Texturas e Movimentos: Minha Experiência Fotografando o Desfile Expo Revestir 2024

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Desfile Moda

Quem viu também curtiu

A Luz da Natureza: Ensaio Externo em Estilo Country  

Elegância Geométrica: A Beleza Única da Coleção 'The New Future' de Angela Mourad

Roupas Para Sessão de Fotos 2024