Explorando a Arte: Transformando Fotos em Quadros de Lego! 

383
2min de leitura

Quem diria que um simples brinquedo de infância poderia se tornar uma ferramenta incrível para expressar a sua criatividade no mundo da fotografia? O Lego, conhecido por suas peças coloridas e infinitas possibilidades de construção, pode ser mais do que apenas uma diversão para os pequenos. Hoje, vou compartilhar com você uma ideia que vai dar um toque artístico único às suas fotos: retratos feitos com Lego!

Se você é pai ou mãe, é bem provável que tenha algumas dessas peças espalhadas pela casa, lembranças de tardes divertidas de construção. E quando os filhos crescem, surge a pergunta: o que fazer com esses Legos? Minha sugestão é transformá-los em uma obra de arte fotográfica!


Dê uma olhada nessas imagens incríveis dos retratos que capturei usando essa técnica inusitada. Cada peça de Lego se transforma em um pixel de cor, dando um toque único e cheio de personalidade às fotografias.

Agora, você deve estar se perguntando como fazer isso, certo? É mais fácil do que parece! Basta escolher uma foto sua e visitar o "LEGOIZER". Lá, você encontrará a opção "Carregar imagem aqui". Com um clique, sua foto será automaticamente transformada em um esquema de montagem de Lego.


Depois de fazer o upload, o site mostra o tamanho da obra, a quantidade de peças necessárias, as cores e até um esquema de montagem para seguir. A partir daí, é só deixar a sua criatividade fluir e começar a montar seu próprio retrato de Lego!

Agora que você sabe como dar uma nova vida aos seus Legos, que tal compartilhar essa ideia com um amigo? Afinal, a arte e a criatividade merecem ser compartilhadas. Gostou da sugestão? Deixe seu comentário aqui e conte-nos sobre suas experiências com essa nova forma de expressão artística! 

Explorando a Arte: Transformando Fotos em Quadros de Lego! 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arte Diversão

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes