Treino, Dedicação, Fotografia: O Triângulo de Sucesso

2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia Fitness de Jones Arruda

Encerramos a semana com a intensidade de um treino, a determinação estampada no rosto e o foco que só os verdadeiros atletas carregam consigo. Thiago Xavier, residente do Rio de Janeiro, trouxe toda essa energia para a zona norte de São Paulo, onde capturamos sua jornada de dedicação e esforço. O palco escolhido para esse espetáculo de superação foi o Legacy Cross Training, referência máxima quando o assunto é Cross Training em São Paulo.

O ensaio foi mais que uma simples sessão de fotos; foi uma imersão no universo de um verdadeiro apaixonado por sua profissão. Thiago, além de atleta, é um personal trainer inspirador, cujo comprometimento transparece não apenas nos treinos, mas também nas redes sociais, onde compartilha sua jornada e motivação diária.

Antes do click inicial, sentamos para alinhar cada detalhe. O objetivo? Captar a essência de um dia típico de treino, destacando o profissionalismo e a paixão que envolvem o trabalho de Thiago. Equipado com minha câmera Nikon, speedlights e lentes de 50mm e 18/105mm, embarquei nessa experiência fotográfica.

Cada foto é mais que um registro visual; é um testemunho da dedicação incansável de um personal trainer que vive e respira o que faz. Ao percorrer essa jornada através das lentes, pude capturar momentos que não apenas ilustram uma carreira, mas que também se tornam parte da memória, um legado de determinação e paixão.

Fotografar Thiago foi mais que um trabalho; foi uma celebração visual da resiliência, do esforço e da busca constante pela excelência. Estou certo de que essas imagens não apenas enriquecerão sua carreira, mas também servirão como uma fonte inspiradora para todos que buscam superar limites e conquistar seus objetivos. Que cada clique ressoe não apenas como uma imagem, mas como um testemunho vivo de como a determinação pode transformar sonhos em realidade.



Veja o comentário: 

Adorei o ensaio, foi maravilhoso, gostei muito das fotos. Da vontade de postar tudo, mas vou ter que esperar a hora certa, porque o objetivo é ligar a minha imagem ao esporte e atrair clientes. Então vou postar bem lentamente.

Precisava de umas fotos praticando esportes para ajudar na divulgação do meu trabalho. A equipe me tratou muito bem e me ajudou na escolha das roupas e dos movimentos que eu tinha pensado praticando atividade para termos fotos impactantes.

O ensaio foi em um box de crossfit , mas o próximo pretendo fazer ao ar livre com as paisagens do Rio. Atendimento nota 10 👏👏👏

Áudio Whatsapp
Eu não estava tenso, nem ansioso, só fiquei atento foi com o horário, SP é meio complicado se locomover… Tirando isso foi bem legal, vcs me deixaram bem a vontade, ajudaram a escolher a roupa tbm, foi bem divertido aliás!

Coaching: Thiago X.


Informações: 

Coaching: Thiago Xavier

Make e produção de moda: Angela Mourad

Locação: Centro de treinamento Legacy ( Academia de Cross Training ). 

Fotos Jones Arruda


Achou legal? Deixe uma sugestão para um ensaio fitness? 

Treino, Dedicação, Fotografia: O Triângulo de Sucesso

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Fitness Personal Trainer São Paulo

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes