Do Treino à Obra de Arte: Capturando a Essência do Ensaio Fotográfico Fitness

670
2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia Fitness de Jones Arruda

Hoje, trago para vocês um mergulho nos bastidores de um ensaio fotográfico que não foi apenas sobre capturar imagens, mas também sobre imortalizar a paixão e dedicação de um verdadeiro apaixonado por seu ofício: o Coach Gustavo Perrotti, criador do treinamento Desafio 30, dedicado aos amantes de Crossfit e Cross Training na zona norte de São Paulo.

O dia escolhido para o ensaio não foi para os fracos. Rápido e decidido, planejamos cada detalhe, desde os pontos estratégicos até os aparelhos que seriam destaque. Mais do que apenas retratar a excelente forma física do personal trainer, estas fotos terão um papel crucial na divulgação do seu trabalho nas redes sociais, além de serem parte integrante da exposição no seu novo espaço, o Nitro Box, dedicado ao universo do Cross Trainer e Crossfit. Optamos por adotar uma abordagem mais artística, resultando em pôsteres que transcendem a simples imagem.

A sessão de fotos foi intensa, durando 45 minutos. Equipado com minha confiável Nikon e uma variedade de lentes, incluindo a 50mm e 18/105mm, além de refletores de LED, capturei cada momento. A escolha da locação não poderia ser mais apropriada: o Centro de Treinamento Legacy, uma academia de Cross Training que proporcionou o ambiente ideal para retratar a essência do treinamento físico.

Fico verdadeiramente emocionado em ser o responsável por estas imagens. Registrar toda a dedicação de um personal trainer apaixonado não é apenas uma tarefa, é uma experiência mágica. Tenho certeza de que essas fotos não apenas enriquecerão a carreira do Gustavo, mas também se tornarão memórias eternas de uma jornada marcada por determinação e amor pelo que fazemos.

Espero que, ao folhearem essas fotos, vocês consigam sentir a energia pulsante do mundo fitness capturada através da minha lente, e que se inspirem na busca incansável pela excelência física e emocional. Vamos juntos explorar a beleza do movimento, a força da paixão e a magia que está presente em cada treino.



Veja o comentário: 

Booooa Jones, shooow, muito boom. Gostei bastante!!! Profissional incrível, amei o serviço, ótimo saber que temos um fotógrafo bom na região.......

Coach Gustavo P.


Informações:

Coaching: Gustavo Perrotti da Nitro Box.

Locação: Centro de treinamento Legacy ( Academia de Cross Training ). 

Fotos Jones Arruda


Quero saber a sua opinião! Qual foto você mais gostou?





Do Treino à Obra de Arte: Capturando a Essência do Ensaio Fotográfico Fitness

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Personal Trainer Ensaio Fitness

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes