Elegância Geométrica: A Beleza Única da Coleção 'The New Future' de Angela Mourad

2min de leitura


No último domingo, tive a honra de participar da sessão de fotos que marcou o lançamento da deslumbrante coleção de semi-joias da talentosa designer Angela Mourad, na pitoresca Vila Mariana, São Paulo. Intitulada "The New Future", essa coleção transcende o convencional com suas formas geométricas e estética clean, apresentando peças exclusivas criadas pela própria Angela e outras cuidadosamente selecionadas para refletir as últimas tendências do setor.

A sessão fotográfica foi uma experiência verdadeiramente especial, onde Angela, adornada com as semi-joias da coleção, exibiu uma elegância única. Seu corpo em preto veludo serviu como tela para destacar cada detalhe, enquanto seu cabelo vermelho adicionava uma pitada extra de ousadia às composições.

O processo de criação das imagens foi dividido em dois dias distintos. O primeiro foi dedicado exclusivamente às semi-joias, capturando a essência única de cada peça. No segundo dia, testemunhamos a fusão entre a moda e a joalheria, com a modelo incorporando as peças de maneira deslumbrante.

Naturalmente, em meio às trocas das semi-joias e retoques de maquiagem, as pausas foram mais do que necessárias. Cada detalhe foi cuidadosamente ajustado para garantir que cada imagem capturasse a verdadeira essência da coleção e a beleza singular de Angela.

Juntos, exploramos o futuro, capturamos o presente e celebramos a singularidade de cada peça. Que a beleza eternizada nestas imagens seja um reflexo do talento excepcional de Angela Mourad.

É com imensa gratidão e felicidade que compartilho essa experiência. Angela não apenas confiou em mim para documentar seu trabalho, mas também abriu as portas para um universo de criatividade e inovação. Que estas fotos sejam mais do que simples registros visuais; que elas sirvam como luz, impulsionando Angela ainda mais longe em sua jornada.


Veja o comentário: 

As fotos ficaram lindas! Jones é muito atencioso e faz tudo com muito capricho. O material é de qualidade e a entrega foi rápida. Recomendo seu trabalho!

Angela M.


Para conhecer mais sobre o encantador trabalho de Angela Mourad, convido você a explorar seu universo criativo no site oficial: angelamourad.com.br.

Elegância Geométrica: A Beleza Única da Coleção 'The New Future' de Angela Mourad

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Moda São Paulo Semi-jóias

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training