Do Olhar à Arte: Desvendando os Pequenos Planetas em 'My Little Planet' de Jones Arruda

2min de leitura

Olá pessoal! Estou super animado em compartilhar meu primeiro post aqui no blog com todos vocês. Primeiramente, quero expressar minha gratidão por você estar aqui, acompanhando essa jornada. Muito obrigado!

Ao longo das minhas andanças pelo mundo, inspirei-me não apenas nas belas paisagens, mas também em referências literárias, como a obra atemporal de Antoine de Saint-Exupéry, "O Pequeno Príncipe", de 1943. Dessa fusão de experiências e influências, nasceu a exposição "My Little Planet", uma coleção única composta por 25 obras.

Imortalizando pequenos planetas em países como Irlanda, Bélgica, Inglaterra, França, Grécia, Itália, Noruega, Escócia, Espanha, Holanda e Egito, cada fotografia conta uma história única. Cada local possui seu próprio mundo, o que serviu de ponto de partida para imaginar e criar esses pequenos mundos - cada um deles representado como um planeta, transformando-se em uma obra de arte única.

É incrível como cada lugar tem sua própria essência, sua própria história. Essa diversidade foi o que me inspirou a conceber cada pequeno planeta como um quadro único, uma verdadeira expressão artística.

Assim, convido vocês a mergulharem nesse universo de "My Little Planet". Cada foto é mais do que uma simples imagem; é uma janela para um mundo perfeito, um convite para imaginar como seria o seu próprio pequeno planeta. Quero que cada um de vocês se perca nessas histórias visuais, e, quem sabe, encontre inspiração para criar o seu próprio mundo perfeito.

Estou ansioso para compartilhar mais aventuras, inspirações e, é claro, belas imagens ao longo dessa jornada fotográfica. Fiquem ligados e obrigado por fazerem parte desta incrível viagem!

Do Olhar à Arte: Desvendando os Pequenos Planetas em 'My Little Planet' de Jones Arruda

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Exposição Photoshop

Quem viu também curtiu

Explorando a Arte dos Polígonos: Seu Retrato Único em Estilo Low Poly!

Explorando a Arte: Transformando Fotos em Quadros de Lego! 

Transformando Paixão em Arte: Minimoto Arte, a Magia das Miniaturas Personalizadas