Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training

2min de leitura

Com as Lentes em Ação: A Fotografia de Cross Training de Jones Arruda

Como um verdadeiro entusiasta do mundo dos esportes e alguém que vive a adrenalina das competições, eu sempre admirei as fotografias de cross training que via online. Cada imagem transmitia a paixão, a dedicação e a força dos atletas, e eu sonhava em um dia poder criar um ensaio que capturasse toda essa energia. E a oportunidade perfeita finalmente chegou.

Tudo começou em um daqueles dias ensolarados e intensos de treino, quando o destino me apresentou a Vanderlei e Tati, os corações pulsantes por trás da Legacy Cross Training. A partir desse encontro, tudo se tornou possível, e a ideia de transformar meu sonho em realidade começou a ganhar forma.

Juntos, nós planejamos meticulosamente cada detalhe da sessão de fotos, e, desde o início, a proposta era clara: queríamos mostrar a imagem de profissionais incríveis que são também personal trainers, mas eu sabia que podíamos ir além. Queria capturar não apenas a técnica impecável, mas também a paixão e a determinação que esses atletas demonstram em cada movimento.

E assim, em um instante mágico que durou um pouco mais de uma hora, mergulhamos de cabeça nesse projeto. A atmosfera na academia estava eletrizante, carregada de energia positiva, risos e um espírito esportivo contagiante. A cada clique da minha câmera, era como se capturássemos não apenas imagens, mas momentos congelados no tempo, repletos de emoção.

Foi uma jornada dedicada ao esporte, à saúde e à força. Mas também foi um dia de descobertas, de novas amizades e de muitos flashes que imortalizaram a paixão que todos nós compartilhamos por esse mundo. E, é claro, o resultado não poderia ser outro: imagens espetaculares que retratam a grandeza do cross training e a dedicação inabalável de seus praticantes.

Fico profundamente grato por ter sido escolhido para registrar esse momento, e espero que cada foto transmita a mesma emoção que vivenciamos juntos naquele dia. Se você é um entusiasta do esporte, um atleta apaixonado ou alguém em busca de inspiração, convido você a explorar o mundo do cross training por meio das minhas lentes. Este é um universo repleto de superação, determinação e, claro, ótimas fotos que capturam toda a magia desse esporte extraordinário. Vamos juntos embarcar nessa jornada emocionante!



Veja o comentário: 

Jones, gratidão pela sessão.
Foi espetacular!
Super recomendo trabalho deste profissional dedicado e atencioso, recomendo sem sobra de dúvidas! Bora fotografar e mandar bem na imagem pessoal!

V. Nunes - Legacy Cross Training


Portfolio Fitness


Informações: 

Centro de treinamento Legacy ( Academia de Cross Training ). 

Fotos Jones Arruda


Quero saber a sua opinião! Qual foto você mais gostou?




Descubra a Emoção do Ensaio Fotográfico Cross Training

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Fitness Personal Trainer São Paulo

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes