Entre Cliques e Conquistas: O Ensaio Fotográfico de uma Businesswoman

562
2min de leitura

Hoje estou empolgado para compartilhar com vocês um projeto incrível que tive a oportunidade de fotografar recentemente. Conheça Vivi Ferreira, uma mulher de negócios brilhante que atua nos campos da arquitetura, engenharia e marketing, direcionados especialmente para profissionais que buscam expandir seus horizontes empresariais.

Tudo começou quando Vivi nos procurou em busca de fotos para suas redes sociais. Compreensível, não é mesmo? Em tempos onde a presença online é crucial, é vital transmitir a essência do seu trabalho de maneira impactante.

Após uma reunião animada para entendermos melhor seu negócio e suas necessidades, começamos a planejar um ensaio fotográfico que inicialmente visava atender sua demanda por imagens para redes sociais. No entanto, à medida que mergulhamos mais profundamente em seu universo profissional, percebemos que poderíamos fazer muito mais.

Decidimos expandir o escopo do ensaio para incluir não apenas fotos para as redes sociais, mas também documentar e registrar suas palestras, portfólio e os locais onde ela exerce sua expertise. Foi uma jornada incrível, observando a multifacetada vida profissional de Vivi se desdobrar diante da lente da minha câmera.

Este ano, testemunhamos um momento verdadeiramente especial na trajetória de Vivi. Ela conquistou o primeiro lugar na Morar Mais São Paulo, e adivinhem só? Estivemos lá para documentar e fotografar esse momento radiante na vida desta profissional de sucesso.

É impossível não sentir gratidão e felicidade por fazer parte desta história, capturando o crescimento e os sucessos na vida da Vivi através da minha lente. Tenho a certeza de que essas imagens não só enriquecerão o portfólio profissional dela, mas também contribuirão significativamente para conquistar novos clientes.


Fotografar não é apenas uma profissão para mim, é uma maneira de testemunhar e celebrar o sucesso e a jornada única de cada pessoa que passa pela minha câmera. A fotografia é uma poderosa aliada na construção de uma imagem autêntica e impactante. Se você, caro leitor, está pronto para investir na sua primeira impressão, eu convido você a dar o próximo passo na sua jornada visual.



Veja o comentário:

Gratidão por fazer parte dessa jornada. Seu olhar e conhecimento nos ajudam a trilharmos o caminho do sucesso. Adorei o artigo. Essa retrospectiva ficou maravilhosa. E quanta coisas fizemos em 2023. Gratidão por fazer parte desses momentos. Que possamos fazer muito mais em 2024. Pra cima!!!!

Vivi Ferreira

Informações:

Conheça o trabalho de Vivi Ferreira Interiores, Instagram @viviferreirainteriores, Youtube @vfinteriores

Fotos: Jones Arruda


Entre Cliques e Conquistas: O Ensaio Fotográfico de uma Businesswoman

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Corporativo São Paulo

Quem viu também curtiu

Ensaio Fotográfico: Como se Preparar Para a Sessão de Fotos? 

Como Ter Poses Incríveis Para Suas Fotos: Dicas para Arrasar nos Ensaios Fotográficos!  

Celebrando Momentos Inesquecíveis: Reviews dos Nossos Queridos Clientes